Administração de Condomínios

A ADC - Assessoria Contábil e Administração é especializada no gerenciamento das atividades condominiais, buscando sempre proporcionar plena satisfação das pessoas que vivem ou trabalham no conjunto de condomínio. Por isso, a ADC - Assessoria Contábil e Administração conta com quadro de colaboradores de diversas especialidades, os quais têm amplo know-how e experiência no ramo condominial – seja residencial ou comercial.

Nossa equipe é formada, por funcionários da áreas financeira, jurídica, administrativa e de recursos humanos que prestam todo o suporte e orientação nas questões condominiais.

MAIS INFORMAÇÕES

A ADC - Assessoria Contábil e Administração atende os diferentes serviços essenciais para a organização condominial, desde os cuidados com jardinagem, limpeza, manutenção até o pagamento dos funcionários e o controle das finanças.

Como podemos ajudar na Administração do seu condomínio

  • Emissão de boletos para cobrança de taxas de condomínio;
  • Emissão mensal de balancete;
  • Fornecimento mensal de pasta contendo balancete com todos os documentos originais das contas quitadas, inclusive dos encargos sociais;
  • Realização de todos os pagamentos sob responsabilidade do condomínio;
  • Elaboração da previsão orçamentária para definição da taxa condominial;
  • Controle da arrecadação e envio de relação de inadimplentes ao síndico
  • Abertura de conta bancária individualizada (caso o condomínio não possua);
  • Inscrição/regularização do condomínio junto à Secretaria da Receita Federal (CNPJ);
  • Controle do cadastro de proprietários/inquilinos, com endereços/telefones;
  • Leitura de gás e água;
  • Envio da DES;
  • Envio da RAIS;
  • Envio da DIRF;
  • Envio do e-Social.