Administração de Condomínios
A ADC - Assessoria Contábil e Administração é especializada no gerenciamento das atividades condominiais, buscando sempre proporcionar plena satisfação das pessoas que vivem ou trabalham no conjunto de condomínio. Por isso, a ADC - Assessoria Contábil e Administração conta com quadro de colaboradores de diversas especialidades, os quais têm amplo know-how e experiência no ramo condominial – seja residencial ou comercial.
Nossa equipe é formada, por funcionários da áreas financeira, jurídica, administrativa e de recursos humanos que prestam todo o suporte e orientação nas questões condominiais.
MAIS INFORMAÇÕES
A ADC - Assessoria Contábil e Administração atende os diferentes serviços essenciais para a organização condominial, desde os cuidados com jardinagem, limpeza, manutenção até o pagamento dos funcionários e o controle das finanças.
Como podemos ajudar na Administração do seu condomínio
- Emissão de boletos para cobrança de taxas de condomínio;
- Emissão mensal de balancete;
- Fornecimento mensal de pasta contendo balancete com todos os documentos originais das contas quitadas, inclusive dos encargos sociais;
- Realização de todos os pagamentos sob responsabilidade do condomínio;
- Elaboração da previsão orçamentária para definição da taxa condominial;
- Controle da arrecadação e envio de relação de inadimplentes ao síndico
- Abertura de conta bancária individualizada (caso o condomínio não possua);
- Inscrição/regularização do condomínio junto à Secretaria da Receita Federal (CNPJ);
- Controle do cadastro de proprietários/inquilinos, com endereços/telefones;
- Leitura de gás e água;
- Envio da DES;
- Envio da RAIS;
- Envio da DIRF;
- Envio do e-Social.